Cinthia Alencar - Consultoria Completa

"Sabe quando você olha para o seu guarda-roupa e parece que está sempre vestindo a mesma coisa, não sabe combinar as peças e tudo parece horrível? Pois era exatamente assim que eu me sentia! Porém, com a chegada da Amanda tudo ficou muito mais claro e simples. Ela me passou muita confiança e segurança. A consultoria me ajudou bastante em ter prazer no momento de me vestir.

Hoje tenho me interessado por peças de melhor qualidade, preço justo e com o melhor caimento para o meu corpo. Não tenho mais insegurança na hora de comprar e muito menos de usar. A consultoria de estilo e imagem foi um dos melhores investimentos que fiz para mim mesma, e por isso recomendo que a façam com esta profissional simplesmente incrível, sobre todos os aspectos."


Van Costa - Consultoria Completa

"Quando procurei a Amanda eu queria aprender a ser mais feminina e a usar saias. Conforme fomos conversando e passando as etapas, fui percebendo que a consultoria seria algo bem mais profundo. Realmente aprendi a usar saia, aprendi a usar calça mais social, a usar menos jeans, aprendi que uma calça ou saia rende muitos looks diferentes variando a blusinha, aprendi quais cores ficam bem em mim, agora uso sapato nude, acessórios são muito importantes e não tem nada a ver com parecer uma árvore de natal, aprendi a comprar em lojas que jamais entraria e aprendi um monte de outras coisas!

Isso tudo foi muito importante para eu aceitar meu guarda-roupas e não achá-lo um inútil esquisitasso. Mas outras mudanças mais profundas que eu achava que não alcançaria eu consegui. Agora encaro a compra de roupas de uma maneira mais ordenada e quase sem nenhum impulso. Agora sei entender o que me falta, como e aonde buscar. Isso me ajuda a não romantizar a compra de roupas e traz um senso de utilização para a roupas, não de possessão e glamour. O impacto direto é no bolso, mas essa clareza me ajudou muito a fazer compras certeiras e sem frustrações. O que eu compro tenho certeza que utilizarei.

O momento de escolher uma roupa para usar durante o dia, seja para trabalhar ou ir passear, ficou um bom tanto mais tranquilo. Os looks que a Amanada montou me ajudam todos os dias!! Embora eu precise praticar mais (montar mais looks, etc), eu já me sinto mais tranquila e confiante ao me vestir. Parece uma coisa boba, ingênua, mas me economiza um tempão pela manhã e me sinto mais satisfeita.
Outra coisa impressionante que aconteceu foi que a Amanda salvou um monte de roupas minhas! Por exemplo, eu nunca gostei de calça skinny, usava com botas somente no inverno. Achava bonito nas outras meninas, mas em mim eu achava que ficava parecendo uma coxinha de ponta cabeça. Ela me ensinou a dobrar a barra e tchã-rã! ficou ótimo!! Salvou 3 calças que eu só usava no inverno!
Algumas peças eu achava muito bonitas, mas nunca conseguia usar e não entendia o porquê… aí a Amanda me mostrou que tais peças destacavam algo em mim que eu não gostava…. por exemplo, deixava meu quadril parecendo ainda mais largo.

Agora uso até coisas mais modernas como a pantacourt!

Enfim, foi um tempo maravilhoso para mim que recomendo a todas as pessoas, principalmente para aquelas que enfrentam dificuldades com o processo de se vestir, porque a Amanda é uma profissional muito dedicada, competente, estudiosa, atenciosa e gente boníssima. Foi maravilhoso recebê-la em minha casa e agradeço a ela pela paciência (haja paciência comigo!) e dá vontade de fazer tudo de novo porque foi realmente maravilhoso!!!"


Fernanda G.M. - Malas

"Com certeza o maior dilema de uma viagem é justamente fazer mala, nessa viagem para a Europa passamos por 4 países, e na época do frio , percebi que tudo o que levei foi o suficiente, não tive aquela decepção "devia ter trazido tal peça", além da eficiência de sua ajuda a parte boa também foram nossas fotos, tem uma que não esqueço, inverno em Amsterdã fim de tarde paisagem cinza e por baixo da minha jaqueta cinza estou com uma blusa verde clara por indicação sua, ficou simplesmente uma das fotos mais bonitas da viagem. As cores da roupas numa foto faz toda diferença!
Meu marido também adorou e usou esse truque de levar blusas de manga comprida de várias cores."